segunda-feira, 8 de junho de 2015

SERÁ QUE: Isso tudo pode? É "liberdade de expressão", dizem eles. Conforme escritos do Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano​ depois de ter seu site invadido por Hackers no dia em que houve a parada gay em São Paulo e tendo comentado em redes sociais bem assim: VEJAM E PENSE NISSO: Imagens que chocam, agridem e machucam.

É UM DOS SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS: Eu digo NÃO PARA A #CRISTOFOBIA...

SERÁ QUE: Isso tudo pode? É "liberdade de expressão", dizem eles. Conforme escritos do Pastor e Deputado Federal  Marco Feliciano​ depois de ter seu site invadido por Hackers no dia em que houve a parada gay em São Paulo e tendo comentado em redes sociais bem assim: VEJAM E PENSE NISSO: Imagens que chocam, agridem e machucam.
Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles.
- Debochar da fé na porta denuda igreja pode?
- Colocar Jesus num beijo gay pode?
- Enfiar um crucifixo no anus pode?
- Despedaçar símbolos religiosos pode?
- Usar símbolos católicos como tapa sexo pode?
Dizer que sou contra tudo isso NÃO PODE? Sou intolerante né? Meus Irmãos das mídias sociais
É com grande apreensão que comunico a todos, que no dia de hoje fui vítima de invasão no meu site por Hackers, que inseriram de forma vil e criminosa alusão à propaganda feita por uma marca de perfumes, a qual nem sequer tinha manifestado quaisquer opinião a respeito, o que também me causa indignação é o papel da imprensa que extrapola seu direito de bem informar, e dá destaque ao ignóbil material, fazendo com que mais e mais pessoas tenham acesso a tal infâmia, com o fito de informar despertam sentimentos que poderiam estar voltados para assuntos de maior relevância .
Acionarei a Polícia Federal, através da sua Delegacia Especializada afim de identificar esses criminosos e levá-los à barra dos Tribunais.
Finalizo pedindo a Deus que ilumine nossos irmãos da Imprensa para que meçam se a divulgação do mal feito não acarretará um mal maior.
Pastor Marco Feliciano
Deputado Federal 
PSC/SP
 Em tempo hábil: Comentei na redes sociais o que disse o Pastor Marco Feliciano Peço a todos que assistam e façam chegar ao maior número possível de cristãos, católicos e evangélicos.
Também faça chegar aos líderes católicos e evangélicos, padres, pastores, líderes de departamentos.
Faça chegar também aos advogados e juristas cristãos e peça a eles que exerçam sua função em defesa da fé que professam.
Peça também aos seus parlamentares evangélicos que se pronunciem na câmara dos deputados!
Precisamos de uma ação coletiva!
Curta e compartilhe!
Obrigado a todos! Concordo em gênero e número com o que dizes conforme editei em um de meu blogs no link a seguir...
http://criticasopelacriticanaopodesersemante.blogspot.com.br/2015/06/sera-que-isso-tudo-pode-e-liberdade-de.html  
https://www.facebook.com/PastorMarcoFeliciano/videos/666691100137579/
Vejam: ... Sobre: O Site hackeado. No domingo (7) o site do pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão de São Paulo, foi invadido por ativistas gays. Na página inicial do site foi colocado uma imagem com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay, e uma mensagem contra ele.  Ao abrir o site, a paródia da música “I will survive” era executada e o logotipo das lojas “O Boticário”, exibido. Também uma montagem com imagem representando Jesus publicada no site e o rosto do parlamentar estava em uma das mãos.O parlamentar virou alvo dos ativistas homossexuais após ter seu nome indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Na época, Feliciano passou a ser perseguido por militantes e chegou a sofrer ameaças.Marco Feliciano respondeu ao ataque através de sua conta no Twitter, onde afirmou se sentir “honrado” por ter sido escolhido “por essa turma” e disse que os ativistas “destilam ódio e preconceito”.“Parabéns também aos hackers-gays financiados por ONGs que se alimentam dos cofres públicos, por destilarem sua intolerância e seu preconceito. […] Me sinto honrado de mais uma vez ter sido escolhido por esta turma, isso mostra que meu trabalho em proteger a família precisa continuar!”, publicou o deputado em sua conta.Segundo mensagem publicada no site, o grupo “ProtoWave” foi o responsável por hackear a página. A assessoria do parlamentar informou que a Polícia Federal irá investigar o crime, e que foi feita uma denúncia na 4ª Delegacia de Delitos Praticados por Meios Eletrônicos (DIG-DEIC).O parlamentar quer que o servidor de hospedagem do site também seja investigado, pois desconfia de informações privilegiadas. Em 2013 as mídias do deputado foram alvo de milhares de tentativas de invasão.
Entendendo e lendo nos links a seguir...
http://noticias.gospelprime.com.br/ativistas-gays-site-marco-feliciano/
http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/81124-site-marco-feliciano-invadido-protesto-anti-homofobia.htm
http://www.emresumo.com.br/2015/06/08/site-marco-feliciano-invadido-protesto-anti-homofobia_97609.html
E Eu digo NÃO PARA A #CRISTOFOBIA... 
http://criticasopelacriticanaopodesersemante.blogspot.com.br/2015/06/sera-que-isso-tudo-pode-e-liberdade-de.html
PELO FACEBOOK... Imagem Reprodução Facebook via página do  Senador Magno Malta pede ao Ministério Público para apurar crimes com verba federal na Parada Gay.
Senador Magno Malta (PR-ES) em plenário, disse em tom de indignação. “O Brasil esqueceu de Deus”. O sentimento do senador aflorou depois de participar de três grandes Marchas para Jesus e sentir de perto a indignação do povo com tanta corrupção, falta de ética e imoralidade. Mas o agravamento desta realidade ficou por conta da intolerância, discriminação e do preconceito dos organizadores da Parada Gay, em São Paulo que tripudiaram e escandalizaram de forma violenta os cristãos brasileiros, inclusive, com verba federal. “Quero responsabilizar criminalmente os responsáveis pelos ataques e também os dirigentes da Caixa Econômica e da Petrobras que patrocinaram a cruel zombaria contra esta nação religiosa, cujo o povo, na maioria ama Jesus”, falou Magno Malta.
Senador Magno Malta abriu o pronunciamento citando as derradeiras três grandes Marchas para Jesus – Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus – que reuniram milhões de religiosos de diversos segmentos, em paz e harmonia, mas também desabafaram contra o Governo Federal que tem promovido a corrupção, violência, desemprego e maltratando os trabalhadores. “Foram eventos pacíficos, harmoniosos e interativos da comunidade com os cristãos. Lembrei de um bilhete dado ao presidente dos EUA após o fatídico 11 de setembro, com os dizeres: os EUA esqueceram de Deus e também, hoje, posso falar, com certeza, o Brasil também esqueceu de Deus”, afirmou Magno Malta.
A segunda parte do pronunciamento, com documentos e fotos, senador Magno Malta passou o sentimento do povo brasileiro explícito nas redes sociais, sobre o escândalo moral que avultou a imagem de Jesus na Parada Gay em São Paulo. “Estou enviando uma denúncia crime ao Procurador-geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros para investigar e responsabilizar os responsáveis pelos crimes de preconceitos, intolerância e discriminação previstos no Código Penal Brasileiro. Queremos também saber quanto a Petrobras e a Caixa Econômica Federal pagaram para o patrocínio desta desordem e desmoralização da família”, afirmou em bom tom, senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira.
Magno Malta não poupou o Governo Federal que tem uma postura anticristã, comprovada em ações contra a vida, em favor da legalização das drogas, do aborto e da violência crescente e assustadora. Ele chegou a ficar emocionado, quando mostrou as fotos da Parada Gay com um Travesti crucificado pedindo o fim da Homofobia. “Este é o Rei dos Judeus, é o nosso Jesus Sagrado para minha vida e para vida de milhares e milhares de pessoas de bem. Passaram dos limites e escandalizaram o país”, lamentou Magno Malta.

Segue na íntegra o pronunciamento do senador Magno Malta, nesta segunda-feira, na tribuna do Senado Federal. (Assessoria de Imprensa). Complementando bem assim...
Magno Malta diz que Parada do Orgulho Gay 'passou dos limites' senador Magno Malta (PR-ES) disse, em discurso nesta segunda-feira (8), que a Marcha do Orgulho Gay, realizada no domingo, em várias cidades do país, "passou dos limites e semeou a intolerância e o desrespeito à liberdade religiosa", ferindo princípios constitucionais e o Código Penal.
Magno Malta relatou que participaram da marcha homens nus usando cruzes como tapa-sexo, enquanto um travesti preso a uma cruz, com coroa de espinhos e ensanguentado, fazia numa referência a Jesus. O senador disse que houve também escárnio a imagens de Nossa Senhora.
Diante disso, Magno Malta decidiu pedir ao Ministério Público Federal que entre na Justiça, com uma queixa-crime ou peça a abertura de inquérito contra os organizadores do evento que contou, inclusive, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Petrobras.
- Esse país é cristão. E agora, aqui, eu falo em nome de milhões de cristãos brasileiros, cristãos católicos, espíritas, evangélicos do país inteiro, cobrando uma posição em nome deles . Há uma revolta generalizada com essa atitude nefasta, inescrupulosa e reprovável.Vocês passaram do limite. Não é assim que se faz - disse o senador.
Magno Malta disse que, nos últimos dias, participou da “Marcha para Jesus” em São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus, movimento pacífico e ordeiro em defesa da família tradicional, do Brasil e do fim da corrupção.
- Se, nesses eventos, a bandeira do movimento gay tivesse sido queimada ou se tivesse havido patrocínio da Caixa ou da Petrobras, certamente seria um escândalo - disse o senador.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
* Observo ainda que: Podem não ser só desta Parada, mas que algumas outras delas são referências feitas a outras imagens de manifestações a pelo menos mais de dois anos para cá que somaram-se para referenciar tudo a tempos isso vem ocorrendo de desrespeito a símbolos religiosos e ninguém tem feito nada para coibir aqueles que clamam para terem respeito e igualdade e se deixam manipularem e mostrarem ao contrário: Uma vez que sabemos que para tudo na vida há "Uma via de duas mãos e não um único sentido... Não é mesmo?
Cristofobia, assim diversos cristãos no Brasil classificaram as manifestações realizadas durante a 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo, que aconteceu no domingo, 7. Entre as imagens do evento que circularam pela mídia está a de um transexual na cruz, com uma placa sobre a cabeça na qual estava escrito “Basta de homofobia”, uma clara referência à crucifixão de Jesus Cristo. Imagens de crucifixos, anjos e outros símbolos sagrados para os cristãos também foram utilizados de maneira desrespeitosa e ofensiva pelos participantes da marcha gay.
Segundo a Polícia Militar, na concentração do evento às 13:30h, havia cerca de 20 mil participantes. Porém, na conta dos organizadores, a cifra chega a 2 milhões ao longo de toda a marcha. A manifestação teve como alvos lideranças políticas cristãs e ataques a símbolos religiosos, como já sucedeu em outras edições do evento. Por meio das redes sociais, alguns cristãos brasileiros manifestaram sua indignação ao uso de símbolos próprios do cristianismo como o crucifixo. Entre eles está a psicóloga Marisa Lobo, que teve seu registro cassado por atender homossexuais que querem deixar este estilo de vida e, mais tarde, teve a cassação anulada pela Justiça. A psicóloga citou o trecho do Código Penal que trata dos crimes contra o sentimento religioso, em seu artigo 208: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”, cuja pena estabelecida é detenção, de um mês a um ano, ou multa. Diante do ocorrido, Marisa Lobo lançou uma petição para “criminalizar o uso pejorativo de símbolos religiosos em protestos ativista social e/ou político, pois promovem a intolerância”. No texto explicativo da iniciativa, ela afirma entender que “este desrespeito e ataques passou dos limites da ética e do bom senso e fere a liberdade religiosa, ultrapassando o limite da liberdade de opinião e de expressão”. Por conta da dimensão a que chegaram às provocações à fé cristã, declara que “as ofensas podem ser caracterizadas como crimes contra a honra – e não somente ao patrimônio público, mas ao ser humano que é ofendido e ferido em sua crença”. Em seu Twitter, a psicóloga questiona ainda o apoio de instituições públicas que patrocinaram um evento que incentivou o preconceito religioso. A mesma posição foi adotada por políticos cristãos, tais como o deputado Marco Feliciano (PSC/SP) e o senador Magno Malta (PR-ES). O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) usou sua página no Facebook para criticar as ofensas lançadas na marcha gay: “Imagens que chocam, agridem e machucam. Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles. Debochar da fé na porta denuda igreja pode? Colocar Jesus num beijo gay pode? (..) Usar símbolos católicos como tapa sexo pode? Dizer que sou contra tudo isso não pode? Sou intolerante né?”, escreveu o Deputado Federal. ACI Digital tentou falar com a assessoria do Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, mas sem sucesso. O Cardeal ainda não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais ou jornais. Esta não é a primeira vez que símbolos religiosos são usados durante a Parada LGBT, na capital paulista. Em 2011, os organizadores pregaram cartazes com imagens de santos católicos em postes da Avenida Paulista, acompanhados por mensagens como “Nem Santo Te Protege” e “Use Camisinha”. Na ocasião, Dom Odilo classificou a iniciativa como uma manifestação “infeliz, debochada e desrespeitosa”. Ao jornal O Estado de S. Paulo, o Arcebispo ressaltou que “o uso desrespeitoso da imagem dos santos populares ofende os próprios santos e os sentimentos religiosos do povo”. Para assinar a petição para que no Brasil venha a ser crime o uso pejorativo de símbolos religiosos em protestos ativista social e/ou político, acesse: http://www.citizengo.org/pt-pt/12080-que-seja-considerado-crime-usar-simbolos-religiosos-com-objetivo-denegrir-fe-alheia?tc=tw&tcid=13248627
Fonte: Acidigital
Petição dirigida a: Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal
"Criminalizar o uso pejorativo de símbolos religiosos em eventos e/ou ações de cunho ativista político e/ou social, pois denigrem a fé alheia incitando o ódio e preconceito contribuindo, assim, para a promoção da intolerância, preconceito religioso, bem como com a perseguição religiosa no Brasil".

Precisamos nos unir contra esses ataques ao Cristianismo, pois promovem a #Cristofobia.

Coordenadora: Psicóloga especialista em Direitos Humanos Marisa Lobo

Apoio: Deputado Federal Marco Feliciano - Grupo Pró vida - Corpo de Profissionais Pró Família

Assine e divulgue!

Cristãos do Brasil

Segue abaixo alguns dos atos de protesto que geram indignação, pois incitam o ódio contra a fé cristã:

Beijaço com fotos criticando a cruz de Cristo

Rio de Janeiro: Manifestantes quebram imagens em protesto

Protesto de grupos internacionais contra a Igreja Universal

Mulheres nuas protestam contra a vinda do Papa no Brasil

Ativistas gays zombam de Cristo crucificado

Protesto em Igreja impede festa tradicional de sexta-feira santa

Protesto em Florianóplis: Mulheres semi-nuas na porta da igreja "Marcha das Vadias"

No Rio de Janeiro "Marcha das Vadias" tenta invadir Igreja

Ribeirão Preto: "Marcha das Vadias" tem seios à amostra em protesto em igreja

Rio de Janeiro: Jornada Mundial da Juventude ativistas gays utilizam o crucifixo da cruz de Cristo e se masturbam em praça pública

Performance na posição de quatro: homem tira um rosário do ânus

Cartaz da Parada Gay traz catedral e Vênus de Botticelli

Parada Gay: Gays ofendem a Igreja Católica em cartazes onde se posam de santos da Igreja Católica pedindo para usar a camisinha

Santos musculosos em Parada Gay de SP irrita Igreja Católica

Encenação polêmica com quebra de simbolos religiosos na Marcha das Vadias assusta até os manifestantes

Cartazes da Parada Gay com santos musculosos causam polêmica com a Igreja Católica

Atenciosamente,
http://www.citizengo.org/pt-pt/12080-que-seja-considerado-crime-usar-simbolos-religiosos-com-objetivo-denegrir-fe-alheia?m=5&tcid=13263197
 Ativistas gays invadem site de Marco Feliciano Parlamentar registrou queixa em delegacia de crimes cibernéticos.



Peco a todos que assistam e façam chegar ao maior número possível de cristãos, católicos e evangélicos.Também faça chegar aos líderes católicos e evangélicos, padres, pastores, líderes de departamentos.Faça chegar também aos advogados e juristas cristãos e peça a eles que exerçam sua função em defesa da fé que professam.Peça também aos seus parlamentares evangélicos que se pronunciem na câmara dos deputados! Precisamos de uma ação coletiva!Curta e compartilhe! Obrigado a todos!
Posted by Marco Feliciano on Segunda, 8 de junho de 2015




Contundente pronunciamento do senador Magno Malta pedindo ao Ministério Público para apurar os crimes cometidos com verba pública na polêmica e escandalosa Parada Gay em São Paulo.
Posted by Magno Malta on Segunda, 8 de junho de 2015
Refletindo do Túnel do tempo sobre o que disse o Um Padre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a pojeção de um comentário: Conforme pensas estar contribuindo com uma Blogosfera melhor para ajudar a outros tantos, ok!